Workshops Pontos de Mutação na Saúde: Integrando Corpo e Mente

Esta obra é essencial para ampliar nossa compreensão de nós mesmos e da realidade exterior, que cada vez mais se mostra

O atual modelo biomédico há muito tempo vem mostrando as suas limitações. A simples superação dos sintomas e a ausência de foco numa medicina preventiva conduziram a humanidade a uma situação em que cada nova geração se apresenta mais frágil e suscetível às doenças que a anterior.
Neste sentido, a abordagem quântica que emerge no século 20 é um marco para a humanidade. Novas linhas de investigação da natureza humana expandem a nossa percepção da realidade, defendendo a integração entre a espiritualidade e a ciência e potencializando os processos de transformação pessoal. 
 
O livro Pontos de Mutação na Saúde: Integrando Corpo e Mente, organizado por Wallace Liimaa, traz uma série de textos de cientistas que estiveram no I Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, realizado em 2009, em Recife - PE.  A proposta deste livro é trazer – por meio de textos de cientistas notáveis – um novo modelo biomédico de abordagem integral que representa um verdadeiro ponto de mutação na saúde.
 
Ao questionar as bases materialistas da atual medicina, renomados escritores do cenário mundial contemplam o ser humano em suas dimensões física, emocional, mental e espiritual, revelando formas de acessar os programas de autocura que todos nós possuímos.
 
Esta obra é essencial para ampliar nossa compreensão de nós mesmos e da realidade exterior, que cada vez mais se mostra ligada à realidade exterior.
 
Os escritores dessa obra são:
  Amit Goswami
  Stanislav Grof
  Francisco Di Biase
  Richard L. Amoroso
  Dejan Rakovic
  Zivorad Mihajlovic Slavinski
  Míria de Amorim
  Humberto Maturana
  Ximena Dávila
  Jean-Yves Leloup
  Pierre Weil
  Konstantin  Korotkov
  Wallace Liimaa